PROMOÇÃO – Escolha o livro a ser sorteado!

Quando criei esse blog, um dos objetivos era incentivar a leitura. Isso fica claro nas várias Resenhas e até nas Indicações. No entanto, uma das atividades práticas na busca pelo incentivo à leitura é, periodicamente, oferecer um livro aos leitores do blog. E o início não podia ter sido melhor, na primeira (e até agora única) edição da PROMOÇÃO foram repassados dois livros.

Suellen Rubira foi a primeira a levar um livro oferecido pelo blog.

Agora estamos de volta. E o melhor, você pode escolher qual livro vai ser sorteado (sim, dessa vez será por meio de sorteio)!

Sim, a primeira parte desse retorno à PROMOÇÃO consiste em deixar a pessoa à vontade, para decidir a qual livro gostaria de concorrer. Estou dando três opções. Tudo muito simples, você vê as opções abaixo (caso não conheça, leia o breve resumo) e você vota na enquete abaixo.

A mulher mais linda da cidade e outras histórias, de Charles Bukowski

O velho safado em algumas histórias que revelam sua verve. Para quem não conhece o véio é uma boa pedida. O livro é pequeno, é pocket da coleção 60 páginas da L&PM, ideal para começar a incursão no mundo do Henry Chinaski e outros.

O pirotécnico Zacarias e outros contos, de Murilo Rubião

Murilo Rubião é considerado um dos expoentes da literatura fantástica brasileira. Seus contos são comparados a Cortázar e Gabriel García Marquez. A edição é muito bonita, da Companhia das Letras, com préfacio e posfácio que ajudam a entender melhor a obra de Rubião.

A tumba e outras histórias, de H. P. Lovecraft

H. P. Lovecraft é um mestre da literatura de terror. Seus contos às vezes são considerados superiores aos de Edgar Allan Poe, apesar de o autor ser menos reconhecido. Também é uma edição pocket, mas reúne uma boa quantidade de contos desse autor.

Agora, basta escolher qual livro vai ser sorteado. Vote na enquete!

A enquete se encerra em uma semana, assim que sair o resultado divulgarei os passos para o sorteio. Divulgue!

Esse post foi publicado em Promoção e marcado , , . Guardar link permanente.

11 respostas para PROMOÇÃO – Escolha o livro a ser sorteado!

  1. Bukowski > todos os outros

  2. Paulo Olmedo disse:

    é, mas está empatada a coisa. já aviso, se der empate EU deciso, não é como se eu fosse sortear os dois 😛

  3. Luciano Tc disse:

    Um cara que é comparado ao GG Marquez não pode ser ruim. Fiquei curioso. E, Paulo, nem sabia que tinha esse blog. Parabéns!

  4. Sandro Mendes disse:

    eu já tenho o Bukowski, aliás, li a mulher mais linda da cidade para umas 18 turmas de ensino médio (sério!) nos primeiros dias de aula. Sempre saíram ótimos comentários e boa parte dos alunos me perguntando onde conseguir e indo procurar na biblioteca. Só por este conto o livro já vale (e incentiva a leitura, como visto). Parabéns pela iniciativa!

  5. Paulo Olmedo disse:

    Eu lembro dessa história, Sandro. Só pra constar, essa edição é diferente da que tu tem. Essa tem menos páginas e menos contos (obviamente), mesmo assim é válido.

    Valeu por prestigiar, Luciano! 🙂

  6. Sorteia logo duma vez. Quero ganhar. Ou melhor, vou ganhar. (participante prepotente… chave do sucesso! HAUISHAUIS)

  7. Pô, essa fotinha minha que tu postou tá dando altas visibilidade pro meu blog… é o corpinho que dita regra hj em dia! HAUSIHAIUSHAISA

  8. Paulo Olmedo disse:

    Tu não é a primeira pessoa que diz que vai ganhar! hahaha acho que vai dar empate, hein 😛

    falando em empate, a enquete empatou de novo, que coisa!

    quanto a foto, é por isso que só boto a minha na página (obscura) do autor, aqui iria afugentar as pessoas uhauhahuahua

  9. Pingback: Gramática Expositiva do Chão, de Manoel de Barros | Vida Irreal

  10. O Bubu é o mais foda.

  11. Eu? Ganhar livro, ah… Eu vou, eu vou!

Deixe um comentário

