PROMOÇÃO – PARTE 2: Resultado

Era difícil, eu sei, no início quase impossível. Nem com facilitada, a PROMOÇÃO ficou fácil.

Porém, hoje, depois de uma foto melhor e uma dica (mais ou menos óbvia) o prêmio saiu.

E quase tivemos um empate!

Mas a Tay foi mais rápida que a Gil e tá levando o livro Admirável Mundo Novo, de Aldous Huxley.

O objeto surpresa era uma palheta roxa. A brincadeira da dica era com o fato de que todo músico que eu conheço reclama que as palhetas somem misteriosamente, ou seja, são fáceis de se perder, assim como os guarda-chuvas (pelo menos para mim).

Obrigado a todos que participaram da PROMOÇÃO, de alguma forma.

Fiquem atentos que em breve teremos mais!

 

Esse post foi publicado em Promoção. Bookmark o link permanente.

7 respostas para PROMOÇÃO – PARTE 2: Resultado

  1. tay disse:

    Eu sou muito esperta. Obrigada.

  2. Gil, G. disse:

    HSDUISADHSAUIHD de fato, minhas palhetas somem loucamente. Se tu tivesse comparado com canetas BIC teria ficado imensamente óbvio. HSAUIDSHAUAUIDSHA
    ….mas, pensando bem… eu perdi meu guarda-chuva esses dias…

  3. pior que eu vi a palheta roxa… ahsuaihisu mas tudo bem, faturei um dos prêmios mesmo e com um esforço do caramba!

  4. Rody Cáceres disse:

    Sorteia o bonequinho do Rorschac… ehheeh!

  5. prolmedo disse:

    valeu às participantes!

    vai querendo, Rodrigo, vai querendo… huahuauhauha

  6. Rody Cáceres disse:

    Realmente tá faltando a Freak na salada. Foi mais por uma questão de ritmo, pois falta também o Rapha e muitos outros. Tenta colocar Rubira ou Rickes lá no meio… não dá. Cassino emenda com Olmedo e Bronze com Hernandes… deve haver uma lógica, eu acho…

  7. Rody Cáceres disse:

    So pela presença da palavra “amigo” no texto já valeu a postagem…Abraços

Deixe um comentário

